segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Prospal pode jogar amanhã

Vinny Prospal enfrentou um teste durante a manhã de ontem, depois da sua cirurgia no joelho direito, ficou patinando durante 45 minutos, o capitão reserva dos Rangers, falou que pode fazer tudo que quiser.

Prospal, que perdeu 7 jogos, depois de ter se machucado no dia 26 de dezembro, esta otimista com a sua volta ao line up dos Rangers.

"Eu tenho tido varias seções dificeis de recuperação, desde o primeiro dia, quando fiquei patinando em Atlanta.", disse Prospal, que ficou patinando durante 40 minutos, na manhã de quinta-feira. "Eu tava escalado para treinar junto coms os outros jogadores[sexta], mas o treino foi cancelado, então eu vou treinar no proximo."

Os Rangers que não treinou ontem, vai treinar amanhã. Se Prospal não se sentir mal no treino, é possivel que ele volte ao line up na terça contra os Devils no Madison Square Garden, entretanto é mais possivel que ele volte na quinta contra o Ottawa, tambem em Nova York.

Fonte: NY Post

Um comentário:

  1. Melhor hora pro Prospal voltar era essa!
    Contudo será que num seria melhor por ele numa segunda linha? Belesa, ele joga muito comGabo, contudo Chrstensen tah jogando tão bem na primeira linha, e Dubi tbm.

    Como Prospal tah tento uma boa temporada, se colocasemos ele numa 2 linha poderia reforçar o time!
    Se colocarmos Chrstensen em outra linha, num sabemos se ele terá o mesmo desempenho.

    Enfim, coitado do Torts pra decidir ahahhh

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme